Futsal

Bem vindo Álvaro Pais!

Álvaro Pais é o Treinador de Futsal da nossa Equipa de Juvenis para a época de 2022/2023. ?
O mister Álvaro entrou no nosso clube no decorrer da presente época, sendo atualmente o Treinador da equipa de Juniores.
Fizemos algumas questões ao nosso Treinador sobre o novo desafio que terá pela frente.

– Quais são as primeiras impressões agora que é Treinador do Juventude da Castanheira?
– As primeiras impressões com que fiquei do clube foi que é um clube em ascensão e que irá dar brevemente muitas alegrias aos sócios e adeptos.

– O que o levou a aceitar o convite feito pelo Juventude da Castanheira?
– O que me levou a aceitar o convite do JC foi o projeto em si e de perceber que o clube tem umas excelentes condições, tanto para os jogadores como para nós treinadores.

– Quais são as suas ambições e expectativas para a nova época?
– As minhas expectativas para esta nova época é lutar pelos lugares de subida de divisão, sei que talvez seja uma expectativa ambiciosa mas se não formos ambiciosos não conseguimos alcançar grandes objetivos.

– Para os nossos sócios e adeptos o conhecerem um pouco melhor, conte-nos um pouco do seu percurso enquanto Treinador.
– O meu percurso como treinador começou na época 2016/2017 como treinador de guarda-redes/adjunto no Arsenal de Alverca, indo na época seguinte para o CRCForte da Casa com as mesmas funções durante duas épocas e meia, onde fui campeão da terceira divisão distrital. Depois tive parado por motivos pessoais e voltei agora em Janeiro para o JC para terminar a época do escalão de juniores.

#JuntospeloJC#Futsal#Juvenis