ClubeFutsal

Retorno de modalidades!

INFORMAÇÃO:
O atual plano de desconfinamento prevê o retorno das modalidades desportivas de médio risco, entre as quais está o futsal, a partir de 19 de abril próximo.

Por motivos profissionais, o treinador de infantis masculinos de futsal não vai poder continuar. Estamos muito gratos pelos serviços prestados pelo Pedro Nobre ao clube e, em particular, aos miúdos que treinou. Fez questão de colaborar de forma gratuita e procedeu sempre de maneira abnegada e apaixonada. Obrigado Pedro!

Em função desta situação, acordámos com o Ricardo Duarte para treinar os infantis até final desta época e ficar responsável pelos iniciados na época seguinte.
O Ricardo iniciou o seu percurso como treinador de futsal nos Açores, na Praia da Vitória, Ilha Terceira, na Casa da Ribeira, no escalão de juvenis masculinos na época 16/17 e 17/18. Seguiu-se a Seleção da Marinha com dois títulos nacionais militares também no escalão masculino. A esta experiência na marinha juntou o comando do Benavente Futsal no escalão de infantis masculinos nas épocas de 18/19 e 19/20.
É Militar com o curso de Monitor de Educação Física, tem o curso de treinador Nível I e o curso de Coaching Nível II.
Estamos crentes de que fizemos uma excelente escolha nas vertentes humana e técnica. Bem-vindo Ricardo!

Assim, os treinos de infantis retomarão a 19 de abril, serão às 2ªs e 4ªs, das 19 às 20.15h, e em conjunto faremos a captação de iniciados para a próxima época.
Pelo facto de termos ganho o OP da Câmara, tivemos oportunidade de adquirir importante material de treino e estamos a conseguir as pessoas certas para acompanharem os jovens e incutir-lhes os valores humanos e desportivos que pretendemos.
Para mais informações, contacte-nos através do email geral@juventudedacastanheira.pt.
#juntospeloJC