ClubeDestaque

Comunicado de Modalidade

Em função da situação particular que todos vivemos, por decisão da AFL, os campeonatos da época em curso de futebol e futsal, nas diferentes categorias, são dados como concluídos, não havendo lugar a subidas e descidas.

Também as modalidades de ginástica, taekwondo, zumba e yoga terão as suas atividades suspensas até ao início da próxima época desportiva (esperemos!).

Não podendo reunir todos, vimos por este meio agradecer aos atletas, pais de atletas, treinadores / professore(a)s, colaboradores, seccionistas e diretores do clube pelo muito que ofereceram ao JC durante este ciclo que terminou de forma abrupta e inesperada.

Agradecemos igualmente a todos os sócios, patrocinadores, empresas apoiantes e às autarquias locais, Junta de Freguesia e Câmara Municipal, por toda a colaboração prestada de diversas formas durante estes últimos meses de trabalho em conjunto.

O trabalho de equipa que estava a ser realizado terá continuidade a partir do momento em que estivermos livres para o fazer. Tínhamos projetos previstos que continuarão a ser fundamentais para o futuro do clube.

Mesmo com o estado de emergência, nunca deixámos de trabalhar para assegurar a viabilidade do Juventude da Castanheira.

Temos planos de pagamento de dívidas que não foram de quarentena e, com a atividade parada e consequentes receitas hipotecadas, é fundamental encontrarmos formas para fazer face aos compromissos anteriormente assumidos.

Desde o início desta semana que começámos também a pensar na próxima época desportiva; queremos contar com muitos dos atletas, treinadores / professore(a)s, colaboradores e seccionistas que estiveram connosco nesta época e que muito em breve serão contactados para o efeito.

Da mesma forma, como marca importante da nossa freguesia, em função do momento particular que vivemos, o JC pretende ser útil das formas possíveis às pessoas e até instituições da terra que possam beneficiar do nosso apoio. Em breve, libertaremos mais informações sobre as nossas ideias a este respeito.

Mantenham-se tranquilos, solidários e confiantes relativamente ao momento. Nós por cá continuaremos a fazer o melhor por vós e a contar com todos para que, em conjunto, façamos o melhor pelo JC e, por consequência, pela sociedade em que vivemos. Obrigado!

#juntospeloJC
#juntosporTODOSNÓS

https://juventudedacastanheira.pt/